A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região participou, na manhã desta segunda-feira (05/03/2012), da abertura do Planejamento Estratégico 2012, que reuniu todos os diretores e gestores de metas do Regional, lembrado que 2011 foi um ano de aprendizado, de descobrir novas formas de trabalhar e medir o desempenho. “Os resultados positivos nos impõem um novo desafio: o de melhorar sempre. E nesse ano devemos dedicar muito mais esforços, pois as metas estão mais desafiadoras, requerendo de nós a dedicação, empenho e criatividade”, disse a presidente.

A desembargadora Valdenyra Thomé destacou que entre os desafios para 2012 está a implantação do PJ-E, projeto que representa uma virada na forma da prestação dos servidores jurisdicionais, na busca de uma justiça mais célere para o cidadão.

“Nosso sucesso não é possível sem as pessoas e nesse ano temos como objetivo a reforma administrativa, que juntamente com a implantação da Gestão por Competências, irão proporcionar maior agilidade, excelência e profissionalização da gestão pública. Sem esquecer o nosso desafio de implantar o PCMSO e o PPRA, metas da Justiça do Trabalho que irão proporcionar melhor qualidade de vida aos colaboradores dessa Justiça”, afirmou.

A presidente do Regional lembrou que agora existe um calendário estratégico. “Fiquem atentos às datas de nossas reuniões de análise estratégica, assim como às reuniões de acompanhamento de projetos, pois são eventos de grande importância, tanto pela troca de conhecimentos quanto pela oportunidade de aprendizado que proporcionam. O calendário estará disponível em nosso site de Gestão Estratégica”, disse, recomendando que o site seja visitado tanto para conhecer o calendário quanto para acompanhar os indicadores e demais ações estratégicas do TRT da 11ª Região.

Ao concluir seu pronunciamento, a presidente do Regional lembrou que “todos nós temos a oportunidade de fazer diferença. Diferença para nossas atividades, diferença para as pessoas que dependem de nossa prestação jurisdicional e, principalmente, diferença para a sociedade”.

A primeira reunião do Planejamento Estratégico 2012 foi realizada no auditório do Fórum Trabalhista de Manaus, situado à avenida Djalma Batista.

Documentos:

Ata da Reunião da 1ª Reunião de Análise da Estratégia de 2012 – TRT11

Apresentação da 1ª Reunião de Análise da Estratégia de 2012 – TRT11