A Comissão do Planejamento Estratégico do Tribunal Regional da 11ª Região realizou, no 12/12/2011, a terceira e última reunião do ano apresentando resultados positivos dentro do que foi proposto como meta para 2010/2014. A reunião contou com a presença da presidente do TRT11, desembargadora Valdenyra Farias Thomé, do vice-presidente, desembargador David Alves de Melo Júnior e todos os diretores do Regional.

O Planejamento Estratégico atende à Resolução nº 70 do Conselho Nacional de Justiça. O principal objetivo é realizar a prestação jurisdicional trabalhista nos Estados do Amazonas e Roraima, com celeridade, efetividade e respeito às peculiaridades locais, promovendo a justiça, a paz social e o acesso fácil ao Judiciário. Na perseguição deste objetivo, o Regional tem se destacado entre um dos melhores Tribunais do País no cumprimento de metas. ética, inovação, transparência, gestão participativa, comprometimento e responsabilidade social e ambiental constituem parte da missão do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região vem alcançando conforme o plano estabelecido.

Em 2011 muitas das metas foram cumpridas, como o desenvolvimento de soluções tecnológicas e inovadoras que aperfeiçoam os processos administrativos e judiciais, promovendo celeridade e eficiência. Na gestão de pessoas o Regional vem realizando cursos de treinamento e aperfeiçoamento de servidores.

Por fim, o Planejamento Estratégico do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região continua buscando a excelência na gestão de custos operacionais, com eficiência na arrecadação de receitas, diminuição do custo médio da Justiça Itinerante e aumento do índice de investimento em Tecnologia e Comunicação.

Documentos:

Ata de Reunião da 3ª RAE – TRT11

Apresentação da 3ª RAE – TRT11

Painel de Bordo – Ano 2011

Andamento Projetos Estratégicos – Ano 2011